FENACAT

 (11) 2203-3257

Rua Manoel Corazza, 12
Centro - SBC - SP
CEP: 09720-320

FENACAT Info
Clique para baixar
FENACAT INFO


 

4ª FEPAT – Feira Patense do Transporte

FENACAT
Abertura oficial do evento, com a presença do presidente da Fetram e do CRMG, Waldemar Araújo, da diretora da Unidade de Patos de Minas, Glísia Pinto e de representantes locais.
Foto: Unidade B – nº 53 – Patos de Minas / Divulgação

De 22 a 24 de julho, a 4ª FEPAT – Feira Patense do Transporte movimentou a cidade de Patos de Minas. 30 patrocinadores, 18 expositores e 9 mil pessoas estiveram presentes nos três dias do evento, realizado no SEST / SENAT local.

A Associação dos Transportadores Patenses (ATP), a Associação dos Amigos Carreteiros de Patos de Minas (ADAC), a Federação Nacional das Associações e Cooperativas de Caminhoneiros e Transportadores (FENACAT) e o SEST / SENAT de Patos de Minas uniram forças para envolver segmentos do transporte (principalmente do modal carga), comércio, indústria, rural e a comunidade em geral na realização da Feira. Como objetivos, buscou-se estimular a união da classe dos transportadores, através da mobilização para atrair investimentos de educação e tecnologia; integrar o trabalhador do transporte nas ações de educação, saúde, cultura e lazer, visando melhorar a sua qualidade de vida e a segurança no trânsito; fortalecer o intercâmbio do setor transportador e entidades agregadas; aumentar a integração entre empresários, trabalhadores do transporte e fornecedores de produtos e serviços próprios e de qualidade para o segmento do transporte; proporcionar divisas para a cidade de Patos de Minas e região, através da exposição de novos produtos, serviços e tecnologias para melhorias do segmento do transporte.

Na oportunidade, realizou-se também o 5º Encontro de Motoristas – transporte e Cidadania e o 3º Fórum “Caminhos do Transporte”.

De acordo com Glísia Pinto, diretora da Unidade do SEST / SENAT, cerca de 5 milhões de reais em negócio foram realizados, através da venda de caminhões, pneus, equipamentos, carretas, etc.

Fonte: FETRAM Informa - pag 03


Retorna

FENACAT - Todos os direitos reservados                                                                                                                                                                                                                  Design by: Immaginare