Categorias
Sem categoria

“HISTÓRIAS DA ESTRADA” HOMENAGEIAM CAMINHONEIROS DESDE SÁBADO (25)

Hotsite, criado por iniciativa da ConectCar, reúne diversas histórias de profissionais e poderão ser vistas desde sábado (25), no Dia do Motorista

Como forma de comemorar o Dia do Motorista (25 de julho), a ConectCar escolheu homenagear os caminhoneiros com a campanha “Histórias da Estrada”, que valoriza o lado humano desses profissionais que rodam em média 8.561,3 quilômetros por mês (11,5 horas por dia de trabalho) e dependem da facilidade no ir e vir.

Valorizando os momentos de saudade, a família, as amizades e reencontros, a ação, que tem apoio da Ipiranga, traz as histórias reais, reunidas no hotsite http://www.historiasdaestrada.com.br/

De acordo com a ConectCar, são narrativas que nos transportam para a vida pessoal dos protagonistas, como a do Noel Silvério Gomes, mostrando sua chegada após um longo tempo fora de casa, recebendo o caloroso abraço (e choro) de sua filha Rafaela. “Hoje, graças a Deus, temos os aplicativos de mensagens, chamadas de vídeo. Antigamente, era até difícil telefonar, mas com o celular ficou mais fácil. É claro que não é o mesmo que estar perto, mas as chamadas de vídeo ajudam muito”, comenta Noel. “Para mim, é sempre emocionante voltar e ser recebido com tanto carinho. Mas nunca pensei que o vídeo chegaria tão longe e que seria visto por tanta gente. Me sinto orgulhoso”, finaliza.

Além do asfalto

Para a ConectCar, trazer à tona essas histórias verdadeiras vai além da borracha e do asfalto: “os caminhoneiros são parte essencial para o abastecimento de milhões de famílias brasileiras e, mais do que isso, lutam por suas famílias todos os dias. Para nós é um prazer ajudar e contar a história deles”, adiciona Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Ainda de acordo com a empresa, como parte da campanha, os motoristas da categoria serão beneficiados com 12 meses de isenção na mensalidade em todos os planos da ConectCar.

Fonte: Assessoria de imprensa da ConectCar (https://estradas.com.br/campanha-historias-das-estradas-homenageia-caminhoneiros-neste-sabado-25/)