Categorias
Sem categoria

Webinar debaterá os direitos e deveres dos caminhoneiros

Na próxima quinta-feira, 30 de julho, a partir das 19 horas, um webinar trará um debate de questões de grande importância para os caminhoneiros do Brasil.

Contando com nomes de peso do setor, como Dra Juliana de Barros Guimarães, Diretora Científica da ABRAPSIT – Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego, Luciano Paixão, CEO da Startup SleepBoll, Rafael Brusque, do Blog Caminhoneiro, Gizele Vaz, Fundadora do Movimento Damas de Ferro, Wallace Landim, Presidente da Abrava – Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores, Dr. Lucas Tubino, Especialista em Justiça Trabalhista para caminhoneiros, Paulo Douglas, Procurador do Trabalho do MPT e João Pierotto, vice-presidente de responsabilidade social da NTC&Logística, a live irá contar com muita informação para os caminhoneiros.

Entre os tema abordados estão a saúde dos caminhoneiros, falta de infraestrutura no setor, condições e jornada de trabalho e inovações para melhorar a vida desses profissionais.

A live será transmitida pela página News RS, e compartilhada na página do Blog do Caminhoneiro pelo Facebook, na quinta-feira, 30 de julho, a partir das 19 horas.

Fonte: https://blogdocaminhoneiro.com/2020/07/webinar-debatera-os-direitos-e-deveres-dos-caminhoneiros/