FENACAT

 (11) 2203-3257

Rua Manoel Corazza, 12
Centro - SBC - SP
CEP: 09720-320

FENACAT Info
Clique para baixar
FENACAT INFO


 

Entrevista com o Deputado Major Olímpio após 1ª Audiência Pública da FENACAT
na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo "ALESP"

FENACAT

O papel da Fenacat, além de conscientização da classe, tem como objetivo lutar para o reconhecimento das atividades das Associações e Cooperativas de autônomos pelo Poder Público e principalmente de defender os interesses de suas associadas contra o abuso econômico da Susep e do Ministério Público Federal, o qual vem fazendo uma verdadeira "caça as bruxas" sem qualquer respeito ao direito constitucional de ampla defesa e do contraditório das associações, pautando suas convicções apenas em fatos narrados por uma parte, a que detêm o poder econômico, sem ouvir o nosso clamor!

Assessoria Imprensa Fenacat: O que o Deputado Major Olímpio diz sobre a ausência dos representantes do Ministério Público Federal, Susep (Superintendência de Seguro Privado), Sincor (Sindicato dos Corretores), CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) nesta audiência apesar do convite feito pela ALESP e FENACAT?

Deputado Major Olímpio: A Fenacat teve a brilhante iniciativa de exigir que a Assembléia Legislativa, que representa 41 milhões de habitantes deste Estado, sediasse a Audiência Pública, pena que a covardia, a falta de argumento e a subserviência ao poder econômico fizeram com que peças importantes no debate se omitissem.

Assessoria Imprensa Fenacat: O Deputado acompanha o trabalho e a luta da FEDERAÇÃO desde 2007, e desde esta data a FENACAT fortaleceu sua estrutura, assim como, sua representatividade e desta forma você acha que o e o caminho está certo e favorável á FEDERAÇÃO, pois, está nítido que trata-se de uma causa verdadeira em prol da sobrevivência dos caminhoneiros e transportadores?

Deputados Major Olímpio: A ausência das entidades e instituições me deram a certeza inequívoca que a razão está com a Fenacat e seus representados, além de um total desrespeito com a maior Assembléia do Brasil.
Encaminhei a mesa da Assembléia um relatório do que se debateu nos trabalhos, mas também propus o encaminhamento a Procuradoria Geral da República e a Direção da Susep, Sincor e Cnseg lamentando a fuga do debate.

Assessoria Imprensa Fenacat: Mande uma mensagem aos representantes do Ministério Público Federal, Susep, Sincor, CNSeg

Deputado Major Olímpio: Tenho um lema: "A luta muda à lei". Os caminhoneiros e transportadores estão organizados e se fortalecendo cada vez mais através da Fenacat, e é isto que está incomodando tanto o poder, até então, absoluto das seguradoras e aqueles que até então "sensibilizados" pelas seguradoras sempre massacraram a categoria.


A FENACAT agradece a atenção e apoio.

Assessora Imprensa: Amanda Sanzi (Fenacat)
Assessor de Imprensa Márcio Carvalho (Dep. Major Olímpio).


Retorna

FENACAT - Todos os direitos reservados                                                                                                                                                                                                                  Design by: Immaginare