FENACAT

 (11) 2203-3257

Rua Manoel Corazza, 12
Centro - SBC - SP
CEP: 09720-320

FENACAT Info
Clique para baixar
FENACAT INFO


 

Projeto que assegura direitos aos caminhoneiros recebe apoio do deputado Brito

No último sábado (13), foi realizado em Torres o Fórum Nacional de Mobilização pela Aprovação do Projeto de Lei do Senado 356/2012, cuja matéria deverá votada no Congresso Nacional nesta quarta-feira (17). Conforme o deputado Adolfo Brito (PP), o objetivo foi debater o projeto que assegura aos transportadores de cargas e pessoas o direito de organização em associação.

Segundo o parlamentar progressista, o PLS, que é de autoria do senador Paulo Paim, permite a criação de fundos para arrecadação de recursos destinados à prevenção e reparação de danos causados por acidentes, incêndios e furtos, causas que motivam a criação de associações que oferecem benefícios aos caminhoneiros, mas que vivem à margem da lei. “O projeto recebe a nossa adesão, pois tem o propósito de promover o funcionamento dessas associações, regulando suas atividades e garantindo que os transportadores de carga, cuja função é vital ao desenvolvimento econômico do País, possam realizar seu trabalho sem tantas dificuldades”, disse Adolfo Brito.

O convite para o Fórum, que ocorreu no Auditório da Ulbra, foi feito pelos vereadores de Três Cachoeiras Cleber Boff Costa (Pituba) e Fabiana Raupp Leffa.

Fonte: JusBrasil

 

FENACAT - Todos os direitos reservados                                                                                                                                                                                                                  Design by: Immaginare