Categorias
Sem categoria

Concessionária oferece atendimento médico gratuito para caminhoneiros na SP-340 em Mogi Mirim

Profissionais podem ter temperatura, pressão, peso, altura, nível de glicose no sangue e circunferência abdominal avaliados.

Exames e consultas médicas gratuitos são oferecidos para caminhoneiros na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Mogi Mirim (SP), nesta quinta-feira (30). A iniciativa acontece das 10h às 16h, na área de descanso localizada na altura do km 121, na pista sentido Sul.

Os serviços oferecidos incluem medição e avaliação de temperatura, pressão, peso, altura, nível de glicose no sangue. Os profissionais de transporte não precisam fazer cadastro prévio para serem atendidos.

Além dos caminhoneiros, no local de atendimento, os familiares também poderão realizar consultas on-line para esclarecer dúvidas sobre saúde, especialmente quanto às melhores práticas para evitar a Covid-19.

A iniciativa é realizada pelo Instituto CCR AutoBAn, através do programa Estrada para a Saúde e em parceria com a Cia. da Consulta. A concessionária AutoBAn esclarece que os postos de atendimento seguirão todas as orientações de prevenção da Covid-19.

Serviço

Serviços médicos gratuitos para caminhoneiros na SP-340

  • Quando: quinta-feira (30), das 10h as 16h;
  • Local: km 121 da SP-340, na área de descanso;
  • Quanto: gratuito.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/07/29/concessionaria-oferece-atendimento-medico-gratuito-para-caminhoneiros-na-sp-340-em-mogi-mirim.ghtml